Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: Liga de Amigos preocupada como vão funcionar as urgências do hospital até conclusão das obras

Viseu: Liga de Amigos preocupada como vão funcionar as urgências do hospital até conclusão das obras

As obras de alargamento e remodelação das instalações da Urgência Polivalente do Hospital S. Teotónio, em Viseu, representa um investimento que ronda os 6,4 milhões de euros.

A intervenção tem um prazo de execução de 400 dias, a partir da consignação da empreitada e cumpridos que estejam todos os prazos e procedimentos legais, designadamente o visto prévio do Tribunal de Contas.

A Liga de Amigos e Voluntariado do Centro Hospitalar Tondela – Viseu (CHTV), está preocupada de como vão funcionar as urgências até que estejam concluídas as obras de remodelação, referiu à Alive Fm, Fernando Bexiga, presidente da Liga de Amigos.

Liga de Amigos e Voluntariado do Centro Hospitalar Tondela – Viseu, espera que os prazos acordados para a conclusão das obras de alargamento e remodelação das instalações da Urgência Polivalente do Hospital, sejam cumpridos.

A médio prazo no sentido de melhorar o atendimento aos doentes oncológicos até que se avance com o Centro de Radioncologia e o hospital/ala Hemato-Oncológica, a Liga de Amigos e Voluntariado do Centro Hospitalar Tondela – Viseu, espera por parte do Governo uma mobilização de verbas para que o hospital possa dar resposta aos doentes oncológicos.

Liga de Amigos e Voluntariado do Centro Hospitalar Tondela – Viseu, vai estar atenta aos prazos definidos para as obras de alargamento das urgências e instalação do Centro de Radioncologia.

 

Pode ver também

Câmara de Viseu vai ficar responsável pelo antigo IP5, IP vai pagar 1,4 milhões de euros

A Câmara de Viseu vai ficar responsável por um troço de quase dez quilómetros do …

Comente este artigo