As obras de alargamento e remodelação das instalações da Urgência Polivalente do Hospital S. Teotónio, em Viseu, representa um investimento que ronda os 6,4 milhões de euros.
A intervenção tem um prazo de execução de 400 dias, a partir da consignação da empreitada e cumpridos que estejam todos os prazos e procedimentos legais, designadamente o visto prévio do Tribunal de Contas.
A Liga de Amigos e Voluntariado do Centro Hospitalar Tondela – Viseu (CHTV), está preocupada de como vão funcionar as urgências até que estejam concluídas as obras de remodelação, referiu à Alive Fm, Fernando Bexiga, presidente da Liga de Amigos.
Liga de Amigos e Voluntariado do Centro Hospitalar Tondela – Viseu, espera que os prazos acordados para a conclusão das obras de alargamento e remodelação das instalações da Urgência Polivalente do Hospital, sejam cumpridos.
A médio prazo no sentido de melhorar o atendimento aos doentes oncológicos até que se avance com o Centro de Radioncologia e o hospital/ala Hemato-Oncológica, a Liga de Amigos e Voluntariado do Centro Hospitalar Tondela – Viseu, espera por parte do Governo uma mobilização de verbas para que o hospital possa dar resposta aos doentes oncológicos.
Liga de Amigos e Voluntariado do Centro Hospitalar Tondela – Viseu, vai estar atenta aos prazos definidos para as obras de alargamento das urgências e instalação do Centro de Radioncologia.
Comente este artigo