Home / Notícias / Lar da Suíça doa equipamentos a IPSS de Penalva do Castelo

Lar da Suíça doa equipamentos a IPSS de Penalva do Castelo

Instituições Particulares de Solidariedade Social – IPSS do concelho de Penalva do Castelo, receberam vários equipamentos doados pelo Lar “Alters und Pflegeheim Pergola” – Suiça, anunciou esta segunda-feira a autarquia.

Camas, frigoríficos, cadeiras, estantes, cacifos, mesas-de-cabeceira, mesas e material diverso, foram recebidos pela “Associação Cultural Social Recreativa e Desportiva de Germil”, transportados pela empresa “Traços Distintos” de Penalva do Castelo.

Após o descarregamento, foram montados os móveis e as fichas elétricas substituídas, para testar todos os equipamentos.

Após verificação da sua operacionalidade os frigoríficos foram distribuídos pelo Centro de Promoção Social de S. Martinho de Pindo, Centro Social Paroquial de Castelo de Penalva, Centro Social Paroquial de Antas, Centro Social Paroquial de Sezures, Associação Cultural Social Recreativa e Desportiva de Germil e Santa Casa da Misericórdia de Penalva do Castelo, assim como as camas.

A Autarquia Penalvense e a Rede Social do concelho agradecem ao lar “Alters und Pflegeheim Pergola” a doação dos equipamentos que irão proporcionar aos nossos idosos uma melhor comodidade no seu dia-a-dia.

 

Pode ver também

Viseu, Mangualde, Sátão, Santa Comba Dão e Aguiar da Beira – Cinco detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mangualde, ontem, …

Comente este artigo