Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Lançada a primeira pedra do campo do Centro Social dos Leões da Beira em Rio de Loba

Lançada a primeira pedra do campo do Centro Social dos Leões da Beira em Rio de Loba

A Câmara de Viseu lançou Rio de Loba, a primeira pedra de uma obra que será relevante do ponto de vista da dinamização e promoção da prática desportiva no concelho, salientou o autarca Almeida Henriques. Trata-se do campo do Centro Social, Cultural, Recreativo e Desportivo Leões da Beira e de toda uma intervenção que abrange a instalação de um relvado sintético, um sistema de rega e iluminação e a requalificação dos balneários.

Ao abrigo de dois contratos-programa de apoio ao desenvolvimento desportivo – um assinado na passada semana com a instituição, outro já em 2019 -, num montante que ascende a 185 mil euros, é assim concretizado um primeiro passo que trará, sem dúvida, grandes benefícios para estes jovens atletas do CSCRD Leões da Beira, mas também para toda a comunidade de atletas do concelho.

“Viseu tem mais de 1700 atletas federados, em inúmeras modalidades, fruto da aposta em políticas e programas de apoio e incentivo à prática desportiva”, salientou Almeida Henriques no lançamento da obra. “Mais do que nunca, e tendo o Desporto como um dos pilares da governação municipal, a aposta na qualificação de instalações e equipamentos, descentralizados, abertos a todos, é uma aposta da qual não abrimos mão” explicou.

 

Pode ver também

Lápide de guerreiro com dois mil anos foi descoberta em Viseu

Um achado arqueológico de “grande valor histórico”, com mais de dois mil anos, foi encontrado …

Comente este artigo