Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Lamego: Centro de Recolha Oficial de Animais de Lamego procura mascote

Lamego: Centro de Recolha Oficial de Animais de Lamego procura mascote

O Município de Lamego lançou um passatempo que tem como objetivo encontrar uma mascote para o Abrigo – Centro de Recolha Oficial de Animais

“Encontrar uma mascote para o Abrigo – Centro de Recolha Oficial de Animais de Lamego é o desafio lançado pelo Município de Lamego a professores e alunos do 1.º ciclo. Uma iniciativa que pretende sensibilizar os mais novos para a causa animal e para o tema da adoção responsável. O passatempo decorre até ao dia 16 de maio”, referiu esta câmara do distrito de Viseu.

O passatempo “Desenha a Mascote para o Abrigo”, explicitou a Câmara, “está aberto a todos os alunos do 1.º Ciclo inscritos em escolas públicas e privadas do Município de Lamego”.

“Esta iniciativa pretende mobilizar e sensibilizar a comunidade local para o trabalho desenvolvido no Abrigo, envolvendo-a através do seu bem mais participativo as crianças e jovens.

Os trabalhos candidatos deverão ser acompanhados de um parágrafo descritivo do projeto, justificando o nome da mascote e eventuais traços da sua personalidade. Será aceite uma candidatura por turma, pelo que cada grupo deverá apurar o melhor trabalho que os representará na competição.

Os trabalhos serão avaliados por um júri com base nos critérios de criatividade, qualidade e aplicabilidade dos desenhos”, concluiu a autarquia.

 

Pode ver também

Câmara de Sátão promove combate à Vespa das Galhas do Castanheiro

O município de Sátão realizou 6 largadas do parasitoide Torymus sinensis, para combate à Vespa …

Comente este artigo