Home / Notícias / Kiko Bondoso conquista primeiro título no estrangeiro

Kiko Bondoso conquista primeiro título no estrangeiro

O Maccabi Telavive, equipa de Israel onde milita Kiko Bondoso, conquistou a Taça da Liga Israelita de Futebol. É o primeiro título (e troféu) que o jogador de Moimenta da Beira conquista no estrangeiro. 

Já para o Maccabi Telavive é a oitava vez na sua história que leva para casa a Taça da Liga, depois de derrotar o Maccabi Haifa por 4-2 nos penáltis, no campo neutro do Netanya Stadium, na última quarta-feira à noite.

No final do tempo regulamentar, o resultado estava empatado a 0-0. Os dois rivais foram então para o desempate por penáltis, sem prolongamento, conforme exigido pelas regras da Taça da Liga israelita.

“É sempre uma excelente notícia sabermos que a nossa gente, neste caso o Kiko Bondoso, brilha no estrangeiro. Estamos muito felizes! Muitos parabéns ao Kiko”, reage o Presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, Paulo Figueiredo.

No campeonato, quando faltam disputar 8 jogos para o fim, o Maccabi Telavive está em primeiro lugar com 43 pontos, mais um do que o rival Maccabi Haifa, depois de disputados 18 jogos (13 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota).

 

Pode ver também

Lamego acolhe workshop sobre segurança contra incêndios

Uma plateia atenta encheu por completo o auditório do Centro Multiusos de Lamego para assistir …

Comente este artigo