Home / Notícias / Kiko Bondoso conquista primeiro título no estrangeiro

Kiko Bondoso conquista primeiro título no estrangeiro

O Maccabi Telavive, equipa de Israel onde milita Kiko Bondoso, conquistou a Taça da Liga Israelita de Futebol. É o primeiro título (e troféu) que o jogador de Moimenta da Beira conquista no estrangeiro. 

Já para o Maccabi Telavive é a oitava vez na sua história que leva para casa a Taça da Liga, depois de derrotar o Maccabi Haifa por 4-2 nos penáltis, no campo neutro do Netanya Stadium, na última quarta-feira à noite.

No final do tempo regulamentar, o resultado estava empatado a 0-0. Os dois rivais foram então para o desempate por penáltis, sem prolongamento, conforme exigido pelas regras da Taça da Liga israelita.

“É sempre uma excelente notícia sabermos que a nossa gente, neste caso o Kiko Bondoso, brilha no estrangeiro. Estamos muito felizes! Muitos parabéns ao Kiko”, reage o Presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, Paulo Figueiredo.

No campeonato, quando faltam disputar 8 jogos para o fim, o Maccabi Telavive está em primeiro lugar com 43 pontos, mais um do que o rival Maccabi Haifa, depois de disputados 18 jogos (13 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota).

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo