Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Jovem natural de Penalva do Castelo morre afogado na Suíça

Jovem natural de Penalva do Castelo morre afogado na Suíça

Desapareceu repentinamente enquanto estava a nadar. Amigo deu o alerta às autoridades.

Marcelo Gomes, jovem de 20 anos, natural do concelho de Penalva do Castelo, morreu ontem afogado em Réchy, na Suíça. A vítima residia em Valais.

O jovem teria ido tomar banho com um amigo para um pequeno lago situado em Réchy, numa aldeia pertencente ao município de Chalais, na Suíça francesa, quando desapareceu de forma súbita.

Eram 15:30 quando o amigo que o acompanhava lançou alerta às autoridades. Foram mobilizadas várias patrulhas da Polícia Cantonal do Valais e da Polícia Regional das Cidades do Centro, assim como dois helicópteros, dois mergulhadores profissionais, o Centro de Resgate de Sierre e uma equipa médica de reanimação para localizarem o jovem.

Pouco antes das 17:00, após uma hora e meia de buscas, as autoridades acabaram por encontrar o corpo do jovem que, apesar de uma tentativa de reanimação, acabou por morrer, segundo um comunicado emitido pela Polícia Cantonal do Valais.

Segundo o comunicado, o português de 20 anos residia no Valais Central.

Os motivos que levaram ao afogamento do jovem são por agora desconhecidos. O Ministério Público abriu um inquérito para investigação.

Marcelo Gomes, representou o Sport Clube de Penalva do Castelo entre 2010 e 2017.

 

Pode ver também

Satão: Helena Coelho vai apresentar novo programa da TVI com Ruben Rua

Na parte da tarde do novo programa, ‘O Dia de Cristina’, Cristina Ferreira revelou os …

Comente este artigo