Home / Notícias / José Morgado mostra-se tranquilo face às acusações de que é alvo
Foto: Alive FM

José Morgado mostra-se tranquilo face às acusações de que é alvo

Depois da publicação em vários meios de comunicação social que dão conta de que José Morgado, ex-Autarca e agora candidato independente à Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva nas próximas eleições Autárquicas 2025, sobre o facto de ter autorizado o uso da energia elétrica do estádio municipal para ser feita uma ligação elétrica para alimentar duas obras particulares que apesar de estarem licenciadas não cumpriam as normas urbanísticas, o atual Vice-presidente da CCDR-Centro, José Morgado, em declarações à Alive FM, refere estar tranquilo e confiante na justiça e reage com estranheza ao fato da noticia ter vindo a lume dois dias depois da apresentação da sua candidatura.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo