Home / Notícias / Desporto / Jorge Costa deixou comando técnico do Académico de Viseu
Jorge Costa treinador Académico de Viseu

Jorge Costa deixou comando técnico do Académico de Viseu

O treinador Jorge Costa deixou o comando técnico do Académico de Viseu, atual quarto classificado da II Liga de futebol, informou hoje, em comunicado, a SAD do clube beirão.

“A Académico de Viseu Futebol Clube, Futebol SAD vem por este meio comunicar a cessação da vigência do contrato de trabalho celebrado com o treinador Jorge Costa, por mútuo acordo, com efeitos imediatos. Agradecemos o empenho e trabalho da equipa técnica que ora cessa funções, reconhecendo o seu papel na caminhada efetuada pelo Académico na presente época. A todos eles desejamos o maior sucesso pessoal e profissional no futuro”, pode ler-se em nota publicada no site oficial do clube.

Jorge Costa chegou ao Académico de Viseu em setembro de 2022, na altura para assumir o comando técnico da equipa após a saída de Pedro Ribeiro, encontrando o Académico de Viseu no 17.º lugar da classificação da II Liga de futebol.

Com Jorge Costa, o Académico de Viseu chegou à ‘final four’ da Taça da Liga e aos quartos de final da Taça de Portugal, deixando os beirões no quarto lugar da II Liga, com 49 pontos, a dois do Farense, equipa em posição de play-off pela subida e a quatro do Estrela da Amadora, segundo classificado e primeiras das duas equipas em posição de subida direta à I Liga.

O Moreirense lidera, destacado, com 63 pontos.

A SAD do Académico de Viseu não comunicou ainda quem vai assumir o comando da equipa, que, no sábado, recebe no Estádio do Fontelo a Oliveirense, pelas 11:00, em jogo da 29.ª jornada.

Lusa

 

Pode ver também

Vinhos do Dão Casa da Ínsua com mais 9 medalhas, 2 das quais Grande Ouro

DUAS MEDALHAS GRANDE OURO, QUATRO DE OURO E TRÊS DE PRATA CONSAGRAM,UMA VEZ MAIS, A …

Comente este artigo