Home / Notícias / Desporto / Jogador Cícero assina pelo CD Tondela até 2025

Jogador Cícero assina pelo CD Tondela até 2025

O médio Cícero assinou pelo Tondela até ao final de junho de 2025, anunciou hoje o clube que regressa na segunda-feira aos trabalhos de preparação para a próxima época da II Liga de futebol.

“Cícero é o mais recente reforço do CD Tondela. O médio brasileiro, proveniente do SCU Torreense, assinou um contrato válido até ao final de junho de 2025”, escreve a SAD ‘auriverde’.

Na nota de imprensa, o Tondela destaca ainda a “vasta experiência e títulos conquistados” pelo jogador de 26 anos, que já passou também em Portugal pelo Cova da Piedade e Estoril Praia.

“Gosto de ter a bola, sou um médio de muita mobilidade que gosta de ajudar a equipa no momento ofensivo e defensivo. […] As indicações que me deram é que é um clube muito organizado, de gente boa e venho com muita ambição de ajudar”, afirmou o médio ao clube.

Cícero Alves junta-se aos também médios João Costinha, André Ceitil e Hélder Tavares e ainda ao guarda-redes Iuri Miguel, que também assinaram pelo Tondela para a próxima época.

Na equipa liderada pelo treinador Tozé Marreco estão também os defesas Bebeto e Ricardo Alves, o capitão, que também prolongaram os respetivos contratos com o clube.

A equipa tem agendado para “segunda-feira (03 de julho) o arranque dos trabalhos de pré-época, trabalhos esses que começam com a realização dos habituais exames médicos” numa unidade hospitalar em Viseu, indicou o Tondela.

Lusa

 

Pode ver também

A Freguesia de Touro, no concelho de Vila Nova de Paiva foi novamente distinguida nos prémios Autarquia do Ano

A Freguesia do Touro obteve uma Menção Honrosa, na categoria Ambiente- Urbanismo e boas práticas …

Comente este artigo