Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Inundações em Vila Nova de Paiva

Inundações em Vila Nova de Paiva

Devido ao mau tempo (tempestade Elsa), que está a fustigar Portugal, durante a noite, madrugada e início de manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro, por Vila Nova de Paiva e região, registaram-se inundações, nomeadamente na Avenida Aquilino Ribeiro (estrada que liga a Alhais), onde as caves das lojas comerciais ficaram cheias de água, causando prejuizos avultados.

Os Bombeiros Voluntários e Proteção Civil de Vila Nova de Paiva estiveram no local a tentar resolver a situação.

Para além das inundações, pela região registaram-se quedas de árvores, pela 0h30, acidente de um veiculo ligeiro em Pendilhe, que causou 3 feridos, no local estiveram os Bombeiros de Vila Nova de Paiva, Castro Daire, VMER e Guarda Nacional Republicana.

Quanto ao mau tempo, promete continuar, até sexta-feira, o aviso para as pessoas é que tenham cuidados redobrados, na condução de veículos, quedas de árvores e outros objetos.

A Alive FM, ouviu Paulo Loureiro, proprietário da Armicana, que falou do transtorno destas inundações, nomeadamente na cave da sua loja comercial.

Armando Pina, Adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva, deu conta das ocorrências que foram feitas durante a madrugada e manhã, pelos Soldados da Paz.

Aproveitando a ocasião, Armando Pina deixou alguns conselhos à população, no sentido de salvaguardar a segurança de pessoas e bens.

Avenida Aquilino Ribeiro em Vila Nova de Paiva

 

Pode ver também

Utilização total dos Parques fechados em Viseu custa 20€ por mês

A Câmara de Viseu aprovou a localização da numeração dos estacionamentos das ZEDL, bem como …

Comente este artigo