Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Intervenção na ponte entre Lamego e Régua condiciona trânsito

Intervenção na ponte entre Lamego e Régua condiciona trânsito

A Infraestruturas de Portugal (IP) informou hoje que trabalhos de inspeção e diagnóstico na ponte rodoviária sobre o rio Douro, entre Peso da Régua e Lamego, vão obrigar ao condicionamento no trânsito na terça e quarta-feira.

A IP referiu que os trabalhos vão decorrer no âmbito da elaboração do projeto de reabilitação da ponte da Régua sobre o Rio Douro e incluem trabalhos de inspeção e diagnóstico.

Para a execução dos trabalhos e de modo a garantir a segurança dos utilizadores da via e dos trabalhadores, a empresa disse que será necessário cortar a circulação automóvel e implementar um desvio de trânsito pela barragem de Bagaúste.

Os condicionamentos ocorrerão na quinta-feira, entre as 9:30 e as 18:00, e na sexta-feira entre as 9:30 e as 14:00.

O corte de circulação e respetivos desvios estarão devidamente sinalizados no local.

A ponte da Régua sobre o rio Douro situa-se ao quilómetro 89,848 da Estrada Nacional 2 (EN2) EN2, na União de Freguesias de Peso da Régua e Godim no concelho de Peso da Régua, e União de Freguesias de Parada do Bispo e Valdigem no concelho de Lamego.

A IP solicitou a “melhor compreensão para os incómodos e inconvenientes que esta situação provoca” salientando que a intervenção visa a “melhoria das condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores”.

 

Pode ver também

Viseu: Greve dos professores cresce “a cada dia que passa” por culpa do Governo, diz Fenprof

O secretário-geral da Federação Nacional de Professores (Fenprof), Mário Nogueira, acusou hoje, em Viseu, o …

Comente este artigo