Um dia, e será apenas um dia. A discoteca The Day After vai abrir as portas em nome de uma iniciativa solidária. E porquê ou para quê? Ajudar a região a reerguer-se.
“The Day After – Uma Noite por Todos”, marcado para o dia 16 deste mês, tem o custo de entrada de 10 euros e reverte na totalidade às instituições ou particulares vítimas dos incêndios de 15 e 16 de Outubro.
José Arimateia, administrador do Grupo Visabeira e proprietário do espaço, explica que a iniciativa surgiu quase como um dever em ajudar a comunidade onde estão inseridos.
As 4 pistas de dança (Torre Millenium, Bar Americano, Danceteria e Afterbeat) de um dos mais emblemáticos espaços de animação noturna do país dos anos 90 vão acolher vários géneros musicais. Personalidades como o jornalista da TVI José Alberto Carvalho, o músico Paulo Gonzo e Luís Varatojo dos Peste & Sida ou Despe & Siga farão parte do grande cartaz de programação.
As expectativas são elevadas já que a organização do evento solidário espera atrair cerca de três mil pessoas. Ou seja, o equivalente a 30 mil euros de receita.
A Associação Mutualista do Montepio contribuiu já com 20 mil euros para esta causa, que se vão juntar às receitas angariadas.
Os bilhetes para o “The Day After – UMA NOITE POR TODOS” encontram-se à venda na Mundicor e no Balcão de Informações do Palácio do Gelo Shopping ou na bilheteira no próprio dia.
Caberá depois à Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões encaminhar o dinheiro, conforme as necessidades identificadas.
Peça de Maria Sousa/AliveFm.
Comente este artigo