Home / Notícias / Incêndio num pavilhão devoluto provoca um ferido ligeiro

Incêndio num pavilhão devoluto provoca um ferido ligeiro

Por volta das 14:54 os bombeiros foram chado para um incêndio num pavilhão devoluto na zona de Jugueiros na cidade de Viseu.

O fogo foi extinto ás 15:37, segundo fonte da Comando Distrital de Operações e Socorro de Viseu que referiu à Alive FM que do incêndio resultou um ferido ligueiro.

No local estiveram 25 homens dos bombeiros Municipais e Voluntários de Viseu apoiados por 7 viaturas e 1 ambulância do INEM.

José Luis Teixeira, segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Viseu que esteve à frente das operações referiu que o incêndio “destruiu por completo o antigo pavilhão de calçado”.

O operacional confirmou à Alive FM que “do fogo resultou um ferido ligeiro”

A PSP investiga as causas do incêndio

 

Pode ver também

Operação Natal e Ano Novo: GNR e PSP com reforço de policiamento

A Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Policia de Segurança Pública (PSP) iniciaram esta quinta-feira, …

Comente este artigo