Home / Notícias / Inauguradas as obras de melhoramento do Estádio do Montrangão em Lamas de Ferreira de Aves

Inauguradas as obras de melhoramento do Estádio do Montrangão em Lamas de Ferreira de Aves

Aproveitando o fecho da temporada desportiva 2022/2023, no final de tarde deste sábado, 3 de junho, foram inauguradas as obras de melhoramento do Estádio do Montrangão em Lamas de Ferreira de Aves, em concreto, um novo espaço de preparação física e fisioterapia, bar, sala de convívio, casas de banho e arranjos exteriores, que tiveram um custo de aproximadamente 110 mil euros, com a comparticipação de 70% do Município de Sátão e os restantes 30% do IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude).

Presentes na cerimónia, estiveram Luís Santiago, Presidente do Clube Recreativo de Ferreira de Aves, Alexandre Vaz, Presidente do Município de Sátão, Marcelo Rodrigues, Presidente da Junta de Freguesia de Ferreira de Aves, associados e adeptos do clube “Ferreiravense”.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Grandpashabet Grandpashabet Giriş Grandpashabet Grandpashabet9003 Grandpashabet9004 Grandpashabet Lunabet Lunabet Lunabet shop Lunabet 1% Cream 30 gm 30 gm Cream Lunabet 1%W/V Lotion 15ml Lunabet Spray 30 ml Marsbahis Giriş Marsbahis Alpha Cart