Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Hospital de Viseu com WI-FI nas áreas do ambulatório programado

Hospital de Viseu com WI-FI nas áreas do ambulatório programado

Está disponível a rede WIFI-Utente nas áreas do ambulatório programado, permitindo aos utentes e acompanhantes o acesso à internet quando se encontram nos seguintes serviços: Consultas Externas, Medicina Física e Reabilitação, Exames Especiais, Imagiologia, Unidade de Cirurgia de Ambulatório, Laboratório de Patologia Clínica, Laboratório de Imuno-hemoterapia e no Hospital de Dia Hemato-Oncológico.

A infraestrutura rede WI-FI foi financiada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), no âmbito do Sistema de Apoio à Modernização Administrativa (SAMA), na operação “UTENTE 4.0 – Transformação digital dos processos de interação com o utente” e implementada em conjunto com os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde.

A utilização desta rede WI-FI facilitará a implementação de novos serviços que serão disponibilizados on-line e que irão melhorar a  informação ao utente ao longo do seu percurso.

Para Nuno Duarte, Presidente do Conselho de Administração do CHTV, “a disponibilização de rede WI-FI para os doentes dos serviços de ambulatório programado representa uma mais-valia nas condições de espera e irá incentivar a utilização dos canais digitais de interação que se encontram atualmente em fase de desenvolvimento no CHTV. O projeto UTENTE 4.0 vai de encontro às necessidades dos utentes no Ambulatório Programado deste Centro Hospitalar e será determinante para otimizar o número de deslocações e o tempo de permanência do doente nas instalações hospitalares”.        

 

Pode ver também

Águas do Norte investe 1,5 milhões de euros em água e saneamento em Cinfães

A Águas do Norte vai avançar com uma empreitada no valor de 1,5 milhões de …

Comente este artigo