Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Homicida de Lamego continua em fuga

Homicida de Lamego continua em fuga

Permanece em fuga o suspeito de ter assassinado a ex-mulher em Lalim, no concelho de Lamego. No terreno as autoridades têm montado um forte dispositivo policial e as buscas prosseguem. 

As autoridades ainda não conseguiram localizar Henrique Carvalho, o homem é suspeito de ter assassinado a ex-mulher de 56 anos com oito tiros, na sexta-feira, em Lalim, no concelho de Lamego. Recorde-se que o homem terá disparado sobre a mulher e também sobre a amiga dela, que ficou com ferimentos numa perna.

Uma das moradoras de Lalim em declarações ao Porto Canal, disse que Henrique Carvalho sofria de depressão que terá agravado após a separação.

O cunhado da vítima mortal, um dos primeiros a chegar ao local do crime, confirma que o autor dos tiros foi Henrique Carvalho.

Os dois filhos do casal e familiares próximos estão com proteção policial.

A mulher já era alvo de violência por parte do homicida, estando divorciados há um ano. A vítima tinha um botão de pânico e o homem era vigiado por pulseira eletrónica.

A Polícia Judiciária de Vila Real coordena as buscas, que estão a ser feitas por elementos da GNR de Viseu, um equipa cinotécnica e drones.

 

Pode ver também

Renovação e reforço da rede de óleões no concelho de Vila Nova de Paiva

A crescente preocupação com as práticas de defesa e preservação do meio ambiente, levaram o …

Comente este artigo