Home / Notícias / Desporto / Guarda-redes Ricardo Silva assina pelo CD Tondela até 2025

Guarda-redes Ricardo Silva assina pelo CD Tondela até 2025

O guarda-redes Ricardo Silva, de 24 anos, assinou pelo Tondela até junho de 2025, proveniente do Moreirense, anunciou hoje a SAD do clube da II Liga de futebol.

Segundo o comunicado de imprensa, “o novo camisola 41 dos beirões não escondeu a satisfação em poder representar o Tondela” e assumiu que chegou ao clube com “muita ambição” para atingir os “objetivos coletivos e individuais”.

“De mim, podem esperar sempre o máximo porque é assim que eu sou. Estou extremamente feliz com esta oportunidade de jogar num clube como o Tondela”, sublinhou aos meios de comunicação do clube.

O jogador marcou presença esta segunda-feira nos exames médicos, anunciou o Tondela, e hoje também “já realizou mais testes físicos” a par da restante equipa que está no segundo dia de trabalho.

Ricardo Silva junta-se ao também guarda-redes Iuri Miguel, ao avançado Roberto, ao defesa Luís Rocha e aos médios Cícero Alves, João Costinha, André Ceitil e Hélder Tavares, que também assinaram pelo Tondela para a próxima época.

Na equipa liderada pelo treinador Tozé Marreco mantêm-se Bebeto e o capitão Ricardo Alves, que prolongaram os respetivos contratos com o clube.

Lusa

 

Pode ver também

O município de Sátão iniciou recolha porta a porta de materiais para reciclagem

O município de Sátão iniciou a recolha porta a porta de materiais para reciclagem junto …

Comente este artigo