Home / Notícias / Desporto / Guarda-redes Léo Navacchio assina pelo CD Tondela

Guarda-redes Léo Navacchio assina pelo CD Tondela

O guarda-redes Léo Navacchio assinou pelo Tondela até junho de 2024, anunciou hoje a SAD do clube da II Liga de futebol.

“Léo Navacchio é o mais recente reforço do CD Tondela para a nova temporada. O guarda-redes brasileiro de 30 anos assina contrato válido até final de junho de 2024”, escreveu a SAD em comunicado.

Em declarações ao clube, o atleta defendeu a ideia de que “um grupo de guarda-redes forte é muito importante para toda a equipa” e, nesse sentido, prometeu ser “mais um para ajudar nessa tarefa”.

O guarda-redes chegou a Portugal em 2015, diretamente para o Portimonense, e, desde então, já passou por clubes como Penafiel, Sporting da Covilhã e, na última época, Torreense.

Léo Navacchio junta-se assim aos reforços Rui Gomes, Luisinho, Pedro Maranhão, Xavier, Yaya Sithole, Gustavo França, Roberto, Lucas Barros, Luís Rocha, Cícero Alves, João Costinha, André Ceitil, Hélder Tavares, Ricardo Silva e Iuri Miguel.

Além destes atletas, o treinador Tozé Marreco conta ainda com Joel Sousa, Bebeto e o capitão Ricardo Alves, que renovaram os respetivos contratos com o clube beirão.

Ainda com contrato em vigor e de camisola ‘auriverde’ vestida mantêm-se Tiago Almeida, Jota, Daniel dos Anjos, Cuba e Cascavel.

Lusa

 

Pode ver também

Vinhos do Dão Casa da Ínsua com mais 9 medalhas, 2 das quais Grande Ouro

DUAS MEDALHAS GRANDE OURO, QUATRO DE OURO E TRÊS DE PRATA CONSAGRAM,UMA VEZ MAIS, A …

Comente este artigo