Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Governo prevê a curto prazo o desbloqueio financeiro para a remodelação das urgências do Hospital de Viseu

Governo prevê a curto prazo o desbloqueio financeiro para a remodelação das urgências do Hospital de Viseu

Em Comissão de Audição da Ministra da Saúde, a propósito da crescente degradação das condições de acesso dos utentes aos cuidados de saúde, requerida pelo PSD, o deputado social-democrata eleito por Viseu, Pedro Alves, recordou os sucessivos atrasos na instalação do Centro Oncológico no Centro Hospitalar Tondela-Viseu.

O deputado lembrou à Ministra Marta Temido, que o Governo do PSD aprovou em 2015 a instalação da unidade Oncológica em Viseu.

O deputado do PSD, Pedro Alves, questionou a Ministra da Saúde, Marta Temido, as razões que levaram o atual Governo a abandonar o projeto do Centro Oncológico no Centro Hospitalar Tondela-Viseu.

Em Comissão de audição da Ministra da Saúde, Marta Temido, disse que estão previstos dois investimentos para o Centro Hospitalar Tondela-Viseu.

O Governo prevê a curto prazo o desbloqueio das autorizações de financiamento para a remodelação das urgências do Hospital de Viseu e para a instalação do Centro Oncológico, a Ministra da Saúde, espera pela revisão do projeto por parte do Conselho de Administração do Hospital.

 

Pode ver também

Câmara de Viseu vai ficar responsável pelo antigo IP5, IP vai pagar 1,4 milhões de euros

A Câmara de Viseu vai ficar responsável por um troço de quase dez quilómetros do …

Comente este artigo