Gosta de mistérios? Viseu preparou um para si
Bruno Lima, Sílvia Ramos, Rui Lucas e Tânia Páscoa. Os nome são fáceis, não são?
O desafio que eles propõem, esse, não é para todos.
Já ouviu falar do “Sherlock’s Room”? Se não, não tem mal. A rádio também só conheceu estes quatro meninos há um mês atrás.
Uma sala, nada nos bolsos, um relógio em contagem decrescente, pouca luz. A única coisa que leva é uma equipa de 3 a 5 pessoas e um espírito de aventura para decifrar alguns enigmas.
São 60 minutos de jogo em que os seus sentidos terão de o ajudar a escapar de uma cena de crime.
É o primeiro Real Life Escape Game em Viseu.
Conheceram-se através do Geocaching, são 3 casais de namorados e todos trabalham na área em que estudaram. Este projecto é o Real Life Escape da vida deles uma vez que se dedicam a ele nas horas vagas.
Bruno Lima é professor de educação física, Sílvia Ramos e Tânia Páscoa são duas farmacêuticas e o Rui Lucas é Engenheiro Eletrotécnico. Os dois, do resto da malta, que faltam a Rádio não teve o privilégio de conhecer.
Depois de terem sido jogadores noutras cidades como Coimbra e Porto, decidiram comandar eles próprios as tropas e ditarem as regras na nossa cidade.
O objectivo é promover o espírito de equipa e tornar um pouco o virtual em real.
O nome do projecto demorou algum tempo a aparecer. Ouvi-los dizer “Elementar meu caro Watson” não foi fácil nesta tarefa. Mas Watson, afinal, deu uma ajudinha.
O futuro é outro enigma. Será que estes quatro detectives têm alguma na manga?
A Alive Fm não assinou nenhum termo de responsabilidade. Papel esse que você vai ter de preencher. Contudo nada de preocupações. É apenas para se certificarem que nada sai da sala de jogo.
Nós, ficamos por aqui. Não nos foi permitido revelar mais nada. A partir de agora, descobrir o segredo está entregue a si.
Comente este artigo