Home / Notícias / GNR identificou dois homens pela suspeita da prática do crime de incêndio florestal

GNR identificou dois homens pela suspeita da prática do crime de incêndio florestal

O Núcleo de Proteção Ambiental de Moimenta da Beira, identificou dois homens com 61 e 77 anos, pela suspeita da prática do crime de incêndio florestal, no concelho de Tabuaço.

Após a realização de diligências no âmbito de dois incêndios florestais, ocorridos no passado mês de outubro, a GNR identificou os autores e as causas dos incêndios.

Segundo comunicado da GNR, os incêndios tiveram origem numa queima para eliminação de sobrantes vegetais, nos quais os dois homens perderam o controlo do fogo, propagando-se a uma área de Pinheiro Bravo e mato, tendo ardido uma área total de 2 200 m2 de mato.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Grandpashabet9003 Grandpashabet9004 Grandpashabet Lunabet Lunabet Lunabet shop Lunabet 1% Cream 30 gm 30 gm Cream Lunabet 1%W/V Lotion 15ml Lunabet Spray 30 ml Sorgu paneli