Home / Notícias / GNR: Dois detidos por tráfico de droga em Mangualde

GNR: Dois detidos por tráfico de droga em Mangualde

O Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, ontem, dia 4 de julho, deteve em flagrante delito, um homem e uma mulher, com 28 e 66 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na cidade de Mangualde.

No âmbito de uma investigação, que decorria há cerca de seis meses, em que os detidos se dedicavam ao tráfico de estupefacientes nos concelhos de Nelas, Mangualde e Seia, foi realizada uma busca em viatura, tendo sido possível apreender o seguinte:

·         28 doses de heroína;

·         Quatro doses cocaína;

·         Um telemóvel;

·         Uma arma branca.

Os detidos, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes,  foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

 

Pode ver também

6 ANOS DE HOSPITALIZAÇÃO DOMICILIÁRIA EM VISEU

A Unidade de Hospitalização Domiciliária da Unidade Local de Saúde Viseu Dão-Lafões (UHD – ULSVDL) …

Comente este artigo