Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / GNR de Viseu vai reforçar patrulhamento para garantir o cumprimento das normas do Estado de Emergência

GNR de Viseu vai reforçar patrulhamento para garantir o cumprimento das normas do Estado de Emergência

A Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia de Segurança Pública (PSP) vão realizar mais operações de patrulhamento, ações de sensibilização e fiscalização em todo o país para garantir o cumprimento das normas do Estado de Emergência em Portugal.

O reforço das operações das forças de segurança arrancou esta quinta-feira (dia 9 de abril), e termina na segunda-feira da próxima semana (13 de abril).

Tenente-coronel Adriano Resende, ralações públicas da GNR de Viseu, em declarações à Alive Fm, realça as ações que estão agendadas para o distrito

Apesar do confinamento obrigatório, há quem tenham de se deslocar para o trabalho, tenente-coronel Adriano Resende, recorda que, todos sem exceção têm de apresentar uma declaração emitida pela entidade patronal.

Na operação deste fim-de-semana, a GNR de Viseu vai também fazer o patrulhamento a cavalo, em particular nas ruas principais vilas.

A GNR abordou mais de 11.500 pessoas e fiscalizou cerca de 7.500 viaturas.

Tenente-coronel Adriano Resende, saliente que a maioria das pessoas estão a cumprir as regras obrigatórias de confinamento.

No distrito de Viseu a GNR encerrou 28 estabelecimentos comerciais que não estavam a cumprir as normas do Estado de Emergência.

Em comunicado, o Ministério da Administração alerta para a importância do “cumprimento rigoroso” das medidas extraordinárias implementadas para combater a pandemia e “a necessidade de todos contribuírem para conter o contágio da covid-19″. É o caso das deslocações fora dos concelhos de residência, que foram proibidas pelo Governo até à próxima segunda-feira.

 

Pode ver também

Obras no Bairro Municipal de Viseu arrancam esta semana

A Câmara de Viseu inicia na esta semana as obras de requalificação do Bairro Municipal, …

Comente este artigo