Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / GNR constitui dois arguidos por 14 furtos em Mortágua e Santa Comba Dão

GNR constitui dois arguidos por 14 furtos em Mortágua e Santa Comba Dão

Dois homens, de 36 e 46 anos, foram constituídos arguidos por suspeita de 14 furtos nos concelhos de Mortágua e Santa Comba Dão, anunciou hoje a GNR, que recuperou o material furtado. 

“O Comando Territorial de Viseu da GNR, no dia 15 de outubro, constituiu arguidos dois homens de 36 e 46 anos por furto e recuperou diverso material furtado, nos concelhos de Mortágua e Santa Comba Dão”, no distrito de Viseu.

A ação decorreu no âmbito de uma investigação que decorria “há cerca de oito meses” e que envolvia o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Comba Dão e a Equipa de Investigação e Inquéritos do Posto Territorial de Mortágua.

A investigação envolvia “diversos furtos em residências, oficinas e armazéns agrícolas”, nos concelhos de Mortágua e Santa Comba Dão.

Os militares da GNR “encetaram diligências policiais que permitiram identificar os suspeitos”.

No seguimento da investigação, “foram realizadas sete buscas, três domiciliárias e quatro em veículos, que culminaram com a apreensão de diverso material”.

“Motores de rega, rebarbadoras, berbequins, ciclomotores, bicicletas, guitarras, computadores, máquinas de alta pressão, máquinas fotográficas, aquecedores, rádios, moto roçadores e rachadores de lenha”.

E ainda “máquinas de costura, bombas submersíveis, máquinas de café, um motor de barco, alambiques, cartuchos, uma moto enxada, motosserras, compressores, televisões, várias garrafas de bebidas alcoólicas e vários artigos de decoração”.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santa Comba Dão.

 

Pode ver também

Lamego. Parque Biológico prepara “Natal na Floresta”

O espírito natalício já envolve o Parque Biológico da Serra das Meadas, em Lamego, e …

Comente este artigo