Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Futebol: Treinador do Académico de Viseu abandona clube
Foto Mais Futebol

Futebol: Treinador do Académico de Viseu abandona clube

O treinados Francisco Chaló, não resistiu à série de resultados menos positivos nas últimas sete jornadas em que o Académico de Viseu não conseguiu nenhuma vitória, e colocou o lugar à disposição da administração da SAD, que aceitou a saída do técnico.

Francisco Chaló chegou ao Académico em dezembro de 2016, para substituir André David, assumindo então a equipa no 19.º lugar da II Liga de futebol, garantindo a manutenção no ‘play-off’, frente ao Merelinense, do Campeonato de Portugal.

Esta temporada a aposta da direção do clube beirão passa pela subida à I Liga, com um forte investimento na constituição do plantel. O Académico começou bem a época e andou pelos primeiros lugares, chegou a liderar o campeonato, com vários pontos de vantagem, que desperdiçaram numa série de sete jogos sem vencer, com cinco empates e duas derrotas, a última das quais no passado domingo frente ao Arouca (1-3).

No final do jogo, Francisco Chaló foi alvo da contestação dos adeptos. Colocou o lugar à disposição e a direção do clube, liderada por António Albino, aceitou e acertou a rescisão de contrato com o técnico.

Quanto ao novo treinador, poderá ser apresentado nas próximas horas, devendo estrear-se no domingo, no jogo da jornada 24 da II Liga, no Seixal frente ao Benfica B.

Lusa

 

Pode ver também

Iluminação de Natal em Oliveira de Frades

Oliveira de Frades ganhou um brilho especial com a iluminação de Natal preparada pelos colaboradores …

Comente este artigo