Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Touro Foi Distinguida Com o Prémio Autarquia do Ano “Valorização e Conservação do Património”

Touro Foi Distinguida Com o Prémio Autarquia do Ano “Valorização e Conservação do Património”

Na 3ª edição do Prémio Autarquia do Ano com a organização do Jornal Eco e com a colaboração da Lisbon Awards Group, distinguiram a Freguesia do Touro (Vila Nova de Paiva) com o Prémio Autarquia do Ano, na categoria “Valorização e Conservação do Património”, ano 2022, pelo projeto da Revista Burel, a cerimónia decorreu no final de tarde desta quarta-feira, 8 junho, no Hotel Palace em Lisboa.

Recorde-se que o Prémio Autarquia do Ano, foi criado com o objetivo de distinguir (homenagear) os Municípios e Freguesias que se destacam nas mais variadas áreas, pelas suas práticas inovadoras e de gestão rigorosas do interesse público, este ano, foram distinguidas 11 categorias e suas subcategorias.

Mário Morgado, Presidente da Junta de Freguesia de Touro, em declarações à Alive FM, fala deste prémio, dizendo “é uma honra enorme podermos distinguir a Revista Burel…”.

Paulo Marques, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, diz que este prémio representa um grande orgulho para a Freguesia do Touro e para o Concelho de Vila Nova de Paiva, no que à valorização e conservação do património diz respeito.

Mário Morgado – Presidente da Junta de Freguesia de Touro e Nuno Coutinho – Vice Presidente do Município de Vila Nova de Paiva

 

Pode ver também

Lamego. Parque Biológico prepara “Natal na Floresta”

O espírito natalício já envolve o Parque Biológico da Serra das Meadas, em Lamego, e …

Comente este artigo