Home / Notícias / Fonte do Jardim Tomás Ribeiro na cidade de Viseu foi vandalizada

Fonte do Jardim Tomás Ribeiro na cidade de Viseu foi vandalizada

Através do depósito de um detergente em excesso, a estrutura foi avistada com enormes quantidades de espuma, obrigando ao esvaziamento e limpeza da mesma, já realizada pelos SMAS Viseu (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Viseu).

O normal funcionamento da fonte já foi retomado, face a uma rápida e eficaz intervenção das equipas destacadas.

O Município de Viseu repudia, por completo, estas ações de vandalismo e apela, a toda a comunidade viseense, à preservação das infraestruturas públicas que são para o usufruto de todos.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo