Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Festa: “Os Melhores Anos” para assinalar os 25 anos do “The Day After”

Festa: “Os Melhores Anos” para assinalar os 25 anos do “The Day After”

A festa “Os Melhores Anos” (OMA), organizada anualmente pelo Grupo Visabeira, com a colaboração da Câmara Municipal de Viseu e Associação Mutualista Montepio, e direção artística de Eduardo Pinto, está de regresso, no próximo dia 29 de setembro, ao Expocenter/Forno da Mimi com um cartaz de animação que celebra os 25 anos de existência daquele que é considerado o maior evento social da Região Centro.

António Zambujo, o músico português que está a conquistar o mundo, é o cabeça de cartaz desta noite, que conta ainda com um desfile de moda assinado por Fátima Lopes. Diretamente da Semana de Moda de Paris, a estilista portuguesa chega a Viseu para dar a conhecer algumas das suas mais recentes propostas de moda que prometem abrilhantar uma noite que já se auspicia glamorosa.

À semelhança de edições anteriores cerca de mil pessoas participam neste jantar dançante que se realiza no Expocenter/Forno da Mimi em Viseu. Aquele espaço acolhe este jantar dançante oferecendo a comodidade necessária em 2500 metros quadrados de área disponível.

Da sociedade, passando pela economia, desporto e artes, várias são as figuras públicas que asseguram, ano após ano, a sua presença neste evento reconhecido pela qualidade das propostas de animação, mas também pela gastronomia regional que conta com a qualidade do Restaurante Forno da Mimi.

A festa inicia-se pelas 19h30 e prolonga-se até de madrugada. Para além do jantar bufete, há ceia e um bar-aberto non-stop. Para corresponder ao contínuo programa de animação musical, O Expocenter/ Forno da Mimi apresenta nesta noite especial dois palcos – “The Day After” e o “Seleção 1927”, um formato que tem tido o maior sucesso possibilitando atmosferas distintas e complementares.

Para além, de António Zambujo e Fátima Lopes, as bandas Mimo’s Dixies Band, Expresso Cool, Orquestra Smooth, Remember Revival Band e Maré Jazz integram o rigoroso elenco artístico desta OMA 2018 e convidam a ouvir durante a noite um repertório de sons e temas intemporais, êxitos e clássicos de sempre, criando a atmosfera ideal para todos os que gostam de dançar e apreciar boa música.

Para culminar a noite no palco principal, Rui Pregal da Cunha, o icónico vocalista dos “Heróis do Mar” será o DJ convidado desta noite única que assinala o final do Verão, cabendo-lhe a responsabilidade de animar a pista de dança.

Replicando o espírito da festa que se realizou pela primeira vez a 25 de Setembro de 1993, a edição OMA 2018 promete assim muita música, excelente gastronomia, convívio social e muita dança, num programa que se estende ao longo de oito horas de festa.

Ao longo dos anos, a festa recebeu nomes incontornáveis da música portuguesa, como os Sheiks, José Cid, Paulo de Carvalho, Táxi, GNR, Carlos Mendes, Pedro Abrunhosa, Rui Veloso, Paulo Gonzo, Expensive Soul, Os Azeitonas e Jorge Palma, e figuras da moda como Gio Rodrigues, Luis Buchinho, Maria Gambina, Carlos Gil e Micaela Oliveira. Com esta “performance” em 25 anos, “Os Melhores Anos”foi fortalecendo a sua posição, alcançando, hoje em dia, o estatuto de uma festa incontornável no calendário anual de eventos nacionais.

 

Pode ver também

Trabalhadores da SUCH do Hospiatal de Viseu começaram hoje uma greve de quatro dias

Os trabalhadores da SUCH (Serviço de Recolha e Tratamento de Resíduos Hospitalares), do Hospital de …

Comente este artigo