Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Feira semanal de Viseu reabriu apenas para o comércio de plantas e árvores

Feira semanal de Viseu reabriu apenas para o comércio de plantas e árvores

A feira semanal de Viseu reabriu esta terça-feira para comercialização exclusiva de plantações agrícolas e árvores, e sob as regras impostas pela Direção Geral da Saúde.

Esta terça-feira, os viseenses puderam regressar à feira semanal. Entre as 07:00 e as 12:00, os clientes tiveram acesso exclusivo e limitado à área de venda de plantações e árvores”, sintetiza um comunicado de imprensa da Câmara de Viseu.

O documento alerta ainda que o funcionamento da feira semanal cumpriu “todas as normas de saúde pública, no âmbito da pandemia da covid-19”, ou seja, “foi obrigatório o uso de máscara, o distanciamento social e higienização das mãos”.

Contrariamente ao que era normal, a feira “teve uma única entrada e saída, situada junto à Rua do Arco, ficando fechadas ao público as entradas junto à Escola da Ribeira e à circunvalação.

A feira semanal foi suspensa em março, devido ao estado de emergência provocado pela pandemia da covid-19, e regressa agora em maio, mas a autarquia já assumiu que, “até ao final de junho, todos os comerciantes estão isentos de taxas”.

 

Pode ver também

Ministra da Defesa Nacional acompanha em Viseu atividades de divulgação das Forças Armadas

Programa contará também com a presença do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas e do …

Comente este artigo