Home / Notícias / Feira Semanal de Tondela muda temporariamente de local

Feira Semanal de Tondela muda temporariamente de local

A Feira de Tondela vai mudar temporariamente de zona devido à realização da Feira Industrial e Comercial do Concelho de Tondela (FICTON), que este ano decorrerá no local que acolhe o mercado semanal.

A partir do dia 28 de agosto, a feira irá mudar-se para o loteamento existente na variante Ao Tondela, nas proximidades da Câmara Municipal, onde os bombeiros voluntários da cidade realizam uma prova de todo o terreno. A alteração de sítio, que vai ocorrer durante cerca de um mês, foi previamente comunicada e acertada com os feirantes.

O novo espaço está a ser devidamente preparado pelos serviços da Câmara Municipal para acolher os feirantes, que terão todas as condições para montar as suas bancas e atender os clientes.

“Houve uma primeira conversa com os feirantes que entenderam a nossa visão para o novo espaço da FICTON”, refere a vereadora com o pelouro dos eventos na Câmara Municipal, Vera Machado.

“Os nossos serviços já estão a preparar o terreno do loteamento para onde será transferida temporariamente a feira com o objetivo de que tudo corra da melhor forma e para que sejam garantidas todas as condições para os feirantes e para os produtores que estão no mercado municipal”, afirma ainda Vera Machado, garantindo que o município irá “dar-lhes as melhores condições, enquanto é montada e desmontada a FICTON no novo espaço”.

A feira semanal de Tondela vai realizar-se no loteamento existente na variante Ao Tondela, junto à Câmara Municipal, até ao final do mês de setembro. A 2 de outubro o mercado volta a decorrer no sítio de sempre, ou seja, no Parque Urbano Segunda Fase.

Enquanto a feira decorrer no espaço temporário, o Município de Tondela aconselha as pessoas a estacionarem na Avenida ao Tondela, nas traseiras na Câmara Municipal, de onde deverão seguir para o mercado. Em alternativa, os munícipes podem deslocar-se para o recinto temporário da feira pela Rua Gonçalo Pires Zuzarte (antiga Pensão Borges).

 

Pode ver também

O município de Sátão iniciou recolha porta a porta de materiais para reciclagem

O município de Sátão iniciou a recolha porta a porta de materiais para reciclagem junto …

Comente este artigo