Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Feira Quinzenal de Vila Nova de Paiva irá reabrir para todos os comerciantes

Feira Quinzenal de Vila Nova de Paiva irá reabrir para todos os comerciantes

A Feira Quinzenal de Vila Nova de Paiva (“Barrelas”), vai regressar este próximo sábado, 30 de maio ao Alto do Facho, respeitando todas as regras, atendendo ao Estado de Calamidade, devido ao COVID-19, reabrindo para todos os feirantes e suas respetivas atividades. Esta foi uma decisão tomada pelo Executivo Camarário Paivense, em reunião realizada na manhã desta terça-feira (26 maio).

Quanto às normas de segurança, a feira irá contar com a presença de elementos da Proteção Civil e Autoridades Policias (GNR), à entrada da mesma, para procederem à sensibilização e fiscalização, para a questão da higienização (máscaras e gel desinfetante), aos visitantes (clientes), à semelhança do que se está a passar em outras feiras em todo o País.

Ernesto Rodrigues, natural de Vila Chã (Moimenta da Beira), comerciante do ramo dos enchidos, em declarações à Alive FM, falou desta reabertura para todos os comerciantes, afirmando ainda, que esta pandemia do COVID-19, veio causar um grande prejuízo, a si e a todos os feirantes.

Ernesto Rodrigues – Comerciante e Feirante de Enchidos

 

Pode ver também

Vila Nova de Paiva: TRT – Trail Rota da Truta, passa a chamar-se Demo Trail.

Segundo a Direção do Malhadinhas Clube/Runners do Demo, “Com estes tempos de incerteza devido à …

Comente este artigo