Home / Notícias / Feira de São Mateus vai condicionar trânsito até 4 de outubro
Foto Arquivo

Feira de São Mateus vai condicionar trânsito até 4 de outubro

Atendendo ao inicio da montagem e posterior desmontagem do recinto da Feira de São Mateus, edição 2024, o Município de Viseu deixou o alerta à população relativamente ao condicionamento e corte de trânsito que a cidade vai ser alvo.

Sendo assim, até dia 4 de outubro, as ruas Cava de Viriato, Campo de Viriato e Rua Padre Costa, estarão totalmente cortadas ao trânsito, na última das quais apenas sendo permitido a moradores e pessoas com mobilidade reduzida.

Sem trânsito automóvel estarão também a Rua Ponte de Pau e a Avenida Emídio Navarro, entre o entroncamento com a Rua Senhora da Conceição e a rotunda de Viriato.

Os automobilistas da rua Dom José da Cruz Moreira Pinto terão de virar à direita para a Rua Serpa Pinto, e os que cheguem pela Avenida da Bélgica terão que seguir para a Avenida Capitão Homem Ribeiro.

Quanto ao trânsito proveniente da Avenida Capitão Homem Ribeiro será desviado para a Avenida da Bélgica, enquanto os automobilistas oriundos da Avenida Emídio Navarro terão de seguir para a Rua do Coval, em direção à Rotunda do Coval.

A Autarquia Visieense garante que todos os desvios e condicionamentos estarão devidamente sinalizados, no sentido de facilitar a circulação alternativa naquela zona da cidade.

Nos dias 11, 12, 14, 19, 20 e 26 de agosto e a 1 e 3 de setembro, dias que a organização prevê de maior afluência de público à Feira de São Mateus, entre as 20h00 da noite e a 01h00 da madrugada, também será cortada a circulação automóvel na Avenida Capitão Homem Ribeiro no sentido da rotunda de Viriato.

(Fonte: Município de Viseu)

 

Pode ver também

Moimenta da Beira: Município entrega duas carrinhas elétricas a duas unidades de serviço de saúde

Uma à Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) Moimenta da Beira Saudável, e outra à …

Comente este artigo