Home / Notícias / Feira de São Mateus ganha novo prémio “Cinco Estrelas Regiões”

Feira de São Mateus ganha novo prémio “Cinco Estrelas Regiões”

Pelo sexto ano consecutivo, a Feira de São Mateus é distinguida com o prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria “Festas, Feiras e Romarias”.

Os vencedores da 6ª edição acabam de ser divulgados e a Feira de São Mateus tem, consecutivamente, ganho na sua categoria desde que os prémios foram criados.

Esta iniciativa tem como objetivo avaliar e reconhecer o que de melhor se faz no país, em diversas áreas, sendo premiados ícones e marcas regionais que se distinguem pela sua qualidade.

O inquérito envolveu mais de 430 mil portugueses, que avaliaram mais de 900 marcas, e a Feira de São Mateus destaca-se, mais uma vez, nas escolhas dos consumidores.

Pedro Alves, presidente da Viseu Marca, entidade organizadora da Feira, refere que “este é mais um reconhecimento que nos enche de orgulho e que comprova a importância e o significado que a Feira de São Mateus tem para muitos portugueses. Esta é, desde há muito, uma marca identitária da região, única no país e com mais de 600 anos de história, mas que todos os anos procuramos, também, revitalizar. Prova disso é o facto de a Feira de São Mateus ir receber, na edição deste ano, o selo de evento sustentável, sendo a primeira feira do país a obter esta certificação”.

 

Pode ver também

Vila Nova de Paiva: Município entregou 14 incentivos à natalidade

O Município de Vila Nova de Paiva continua a apoiar as famílias “Paivenses”, ao abrigo …

Comente este artigo