Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Feira de São Mateus abre portas esta quinta-feira

Feira de São Mateus abre portas esta quinta-feira

A edição 627 da Feira de São Mateus abre portas esta quinta-feira, 8 de agosto, às 21h30.

Este ano o certame conta com várias novidades, como a primeira edição dos noivos de São Mateus, 90 ‘stands’ novos e com a preocupação de continuar a reduzir o plástico.

Tudo isto se insere no projeto de revitalização e modernização que o município e a Viseu Marca (responsável pela gestão da feira) têm desenvolvido desde 2016, salienta Jorge Sobrado vereador da câmara de Viseu.

A nova arquitetura nas esplanadas dos pavilhões das farturas será este ano a grande novidade dos espaços, com novo mobiliário, estruturas de sombreamento e floreiras a darem um visual diferente à artéria central do recinto da feira.

No que respeita à área das diversões, será instalada uma nova roda gigante, com 30 metros, ou seja, o dobro da altura da anterior.

O presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, sublinhou o esforço que tem vindo a ser feito na qualificação, modernização e segurança do Campo de Viriato, onde se realiza o certame.

A Feira de São Mateus, que se prolonga até 15 de setembro, vai celebrar a declaração de Viseu como Destino Nacional de Gastronomia em 2019.

O município e a Viseu Marca prometem “39 dias de programação imperdível”, com um cartaz mais internacional e intergeracional.

Segundo a organização, “a programação resulta num ‘mix’ de tendências, estilos e gostos a pensar nos vários públicos, ao longo de 39 dias”, dos quais 15 serão de entrada paga.

 

Pode ver também

BE: Mobilidade Urbana de Viseu com viagens em incumprimento das normas da DGS

O Bloco de Esquerda de Viseu dirigiu à presidência do executivo da Câmara Municipal de …

Comente este artigo