Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Feira Agrícola de Lamego 2019: Atracção ao Centro do Douro

Feira Agrícola de Lamego 2019: Atracção ao Centro do Douro

Este fim-de-semana, a Câmara Municipal de Lamego junta, pelo segundo ano consecutivo, a organização da Feira de Santa Cruz e da Feira Agrícola de Lamego num único evento, com o objetivo de reforçar a projeção destas iniciativas e, com isso, atrair mais público e aficionados pela arte equestre e pelo mundo rural.

Até domingo, a maioria das atividades decorre no Largo do Centro Multiusos e no interior desta infaestrutura.

Sob o lema “Atração ao Centro do Douro”, o mundo rural promete apresentar o melhor cabaz de produtos durante a IV Feira Agrícola de Lamego, com a presença já confirmada de mais de 100 produtores e empresas, reunirá num único espaço os melhores vinhos, azeites, frutas, enchidos, alfaias agrícolas e muitos outros produtos da região do Douro.

Por outro lado, as populares Corridas de Passo Travado, o Concurso de Salto de Obstáculos, os espetáculos de Equitação Clássica e de Trabalho, os desfiles e passeios de charretes e a Noite de Fados no Teatro Ribeiro Conceição, entre outras atividades, pontificam no programa da Grandiosa Feira de Santa Cruz. Mas, ainda há mais para descobrir e apreciar: a tradicional Feira Anual e o batismo a cavalo para crianças e jovens, na Av. Dr. Alfredo de Sousa.

 

Pode ver também

Covid-19: concelho de Nelas com 19 casos ativos

O concelho de Nelas registou nas últimas 24 horas, dois novos casos que testaram positivo …

Comente este artigo