Home / Notícias / Faltam anestesiologistas no Centro Hospitalar Tondela – Viseu

Faltam anestesiologistas no Centro Hospitalar Tondela – Viseu

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos diz que faltam anestesiologistas no Centro Hospitalar Tondela – Viseu e exigiu que o Ministério da Saúde resolva a situação com caracter de urgência.

Há várias operações cancelas e outras nem chegam a ser agendadas, Carlos Cortes da Ordem dos Médicos em declarações à SIC diz que a falta de anestesiologistas faz aumentar as listas das cirurgias.

No Hospital de Viseu há 34 médicos anestesiologistas, mas comparando a média nacional faltam em Viseu 16 médicos, Carlos Cortes diz que o défice abrange vários setores do Hospital.

No Centro Hospitalar Tondela – Viseu há falta de médicos anestesiologistas, denuncia é da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Grandpashabet9003 Grandpashabet9004 Grandpashabet Lunabet Lunabet Lunabet shop Lunabet 1% Cream 30 gm 30 gm Cream Lunabet 1%W/V Lotion 15ml Lunabet Spray 30 ml Sorgu paneli