Home / Notícias / Faleceu Virgílio Mendes Ardérius diretor da rádio Alive Fm (Sátão)
Virgílio Mendes Ardérius

Faleceu Virgílio Mendes Ardérius diretor da rádio Alive Fm (Sátão)

Virgílio Mendes Ardérius, diretor da rádio Alive Fm – Sátão e rádio F – Guarda, faleceu esta terça-feira, 16 de maio, aos 90 anos.

Nascido em Unhais da Serra, em 1932, foi pároco no Teixoso, nas paróquias da Sé e São Vicente (Guarda), e atualmente na localidade de Aldeia do Bispo, na periferia da cidade da Guarda.

Entre outros cargos foi presidente do Conselho de Administração da Fundação Frei Pedro e do Centro de Formação, Assistência e Desenvolvimento.

Virgílio Mendes Ardérius dedicou grande parte de sua vida à comunicação social, deixando o seu legado na indústria radiofônica. A paixão pela rádio, fizeram dele uma figura respeitada e admirada por colegas e ouvintes.

A notícia de seu falecimento foi recebida com tristeza e pesar por toda a comunidade radiofônica. Muitos colegas de profissão destacaram a contribuição e influência positiva que teve em suas vidas e carreiras.

Neste momento difícil, a equipa da rádio Alive Fm – Sátão, expressa as mais sinceras condolências à família e aos amigos de Virgílio Mendes Ardérius. Seu legado será lembrado e sua falta será profundamente sentida em toda a indústria radiofónica.

 

Pode ver também

Em Penalva do Castelo bebé faleceu em creche da Santa Casa da Misericórdia 

Esta segunda-feira, 15 de abril, uma menina de três meses faleceu em Penalva do Castelo, …

Comente este artigo