Home / Notícias / Fadistas Xô Torres e Sílvia Mitev apresentam espetáculo no Palácio do Gelo

Fadistas Xô Torres e Sílvia Mitev apresentam espetáculo no Palácio do Gelo

Depois do êxito alcançado em 2022, o Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, apresenta mais uma noite de fados, já na próxima sexta-feira, dia 1 de setembro, espetáculo oferecido aos seus clientes e visitantes.

O palco de um dos maiores centros comerciais do país abre portas às atuações dos fadistas Xô Torres e Sílvia Mitev que a partir das 20 e das 21 horas, respetivamente, atuarão no piso 3, junto ao ecrã gigante, na área da restauração.

Esta é uma oportunidade para todos que gostam de fado e música portuguesa, apreciarem a atuação de dois talentosos cantores radicados em Viseu e jantarem num dos inúmeros restaurantes do Palácio do Gelo Shopping.

A noite de fados realizou-se pela primeira vez no ano passado e, graças ao sucesso alcançado, é reeditada, continuando a aposta em cantores da região.

Xô Torres, nome artístico de João Torres, é um músico natural de Coimbra, residente em Viseu. Para além de fadista, também é professor de guitarra acústica e praticante de terapia holística sonora. A música tradicional e popular portuguesa são as suas fontes de inspiração. No seu vasto currículo conta com vários projetos, desde música e concertos participativos para bebés, aulas de guitarra e diferentes terapias. Agora é a vez de pisar o palco do Palácio do Gelo Shopping.

Sílvia Mitev nasceu na Bulgária, mas há duas décadas está radicada em Viseu. Cantora profissional e professora de canto e piano, detém uma escola de música em Viseu, onde leciona. Ao mesmo tempo, dá voz a vários projetos musicais, tendo descoberto o fado desde que chegou a Portugal, dedicando-se de “corpo e alma” a este género musical, uma vez que, como afirma “tenho alma de fadista, identificando-me com este estilo desde o primeiro segundo”.

 

Pode ver também

Vinhos do Dão Casa da Ínsua com mais 9 medalhas, 2 das quais Grande Ouro

DUAS MEDALHAS GRANDE OURO, QUATRO DE OURO E TRÊS DE PRATA CONSAGRAM,UMA VEZ MAIS, A …

Comente este artigo