Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Estado demora a pagar aos Bombeiros Voluntários de Viseu

Estado demora a pagar aos Bombeiros Voluntários de Viseu

Carlos Costa, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu referiu que o governo atrasa-se nos pagamentos à corporação em relação ao transporte de doentes. O responsável máximo da corporação sublinha que os atrasos provocam problemas financeiros.

O presidente dos Bombeiros Voluntários de Viseu falou no âmbito da cerimónia da entrega de uma verba de 50 mil euros por parte da Câmara Municipal de Viseu e defendeu mais apoios por parte da autarquia.

Em resposta a Carlos Costa, Almeida Henriques presidente da Câmara Municipal salientou que a corporação presta um serviço fundamental à comunidade e o estado  central tem a obrigação de cumprir os prazos de pagamento em vez se dar dinheiro para “alargar determinados benefícios”.

Em relação à entrega da verba de 50 mil euros, o edil viseense referiu que a ajuda da autarquia simboliza o trabalho desenvolvido pela corporação viseense.

Luis Duarte, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Viseu sublinhou que a nível operacional o parque automóvel já tem alguns anos, mas existem bons operacionais na corporação.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu é uma instituição que tem sido fundamental na região e no país.

 

Pode ver também

Covid-19: concelho de Nelas com 19 casos ativos

O concelho de Nelas registou nas últimas 24 horas, dois novos casos que testaram positivo …

Comente este artigo