Home / Notícias / Local / Está quase na hora! Fernando Ruas e José Junqueiro na Vila de Sátão

Está quase na hora! Fernando Ruas e José Junqueiro na Vila de Sátão

Hoje pelas nove da noite vai ser debatido o futuro da região no Colóquio Dão e Demo com o tema “Viseu Dão Lafões: Que futuro?”, na Casa da Cultura de Sátão.

Como convidados estão confirmados Fernando Ruas, eurodeputado do PSD e antigo Presidente da Câmara de Viseu ao longo de 24 anos e o presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses José Junqueiro.

Em cima da mesa vão ser debatidos temas como acessibilidades, Portugal 2020, justiça, emprego e educação.

Acácio Pinto, director do jornal digital Dão e Demo e responsável pelo Colóquio, explica-nos em que consiste e como se vai dividir o programa do Colóquio.

Esta é uma iniciativa organizada pelo do jornal digital Dão e Demo.

Logo pelas nove da noite, A Rádio Alive vai estar em directo a fazer a transmissão do colóquio.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

betgaranti betwoon marsbahis marsbahis marsbahis Nakitbahis holiganbet giriş holiganbet pusulabet giriş pusulabet avrupabet giriş avrupabet perabet ngsbahis lunabet perabet holiganbet winxbet bets10 gobahis marsbahis marsbahis marsbahis perabet perabet