A Escola Secundária de Castro Daire entrou em funcionamento no ano letivo 1982/1983 e desde essa data o edificado, bem como o espaço envolvente, nunca foram submetidos a uma intervenção de fundo.
Desta situação resultou que a Escola se encontre num processo acelerado de degradação, apresentando um conjunto de problemas que têm suscitado a preocupação por parte da respetiva comunidade escolar e que se tem agravado face ao rigoroso inverno dos últimos meses.
O Partido Ecologista os Verdes, diz que os edifícios necessitam urgentemente de obras de fundo salientou à Alive Fm, Miguel Martins do PEV.
O problemas estruturais os Pavilhões da Escola Secundária de Castro Daire são generalizados nos edifícios e também no espaço exterior.
Os Verdes entregaram na Assembleia da República o Projeto de Resolução que recomenda ao Governo, que tome as medidas necessárias para a urgente reabilitação da Escola Secundária de Castro Daire.
Escola Secundária de Castro Daire necessita urgentemente do obras para melhorar as condições da comunidades escolar, para a Assembleia da República já seguiu um projeto de resolução.
Comente este artigo