Home / Notícias / Escola Municipal de Acrobacia Aérea participa nas festividades natalícias do Castelo

Escola Municipal de Acrobacia Aérea participa nas festividades natalícias do Castelo

Com um ano de existência, a Escola Municipal de Acrobacia Aérea de Sátão tem dado cartas neste Concelho, conquistando cada vez mais pessoas. Esta Escola Municipal tem vindo a crescer e a mostrar o trabalho desenvolvido, com a orientação da professora Emanuela Schirripa.

No dia 22 de dezembro de 2024, foi a vez do Castelo, Aldeia de Portugal – nesta altura, Aldeia Natal – receber a performance de alguns alunos que frequentam esta Escola, apresentando um trabalho fantástico “nas alturas” incluído na sua programação de Natal.

Esta é mais uma aposta de sucesso do Município de Sátão, onde o público presente aplaudiu com entusiasmo as habilidades apresentadas.

 

Pode ver também

Sirene dos Bombeiros vai tocar em memória das vítimas de Alcafache

Esta quinta-feira, 11 de setembro, pelas 18h40, todas as corporações de bombeiros do distrito de …

Comente este artigo