Home / Notícias / Equipas de Mundão conquistaram dois títulos nacionais em Ténis de Mesa
Foto: APEE do AE Mundão

Equipas de Mundão conquistaram dois títulos nacionais em Ténis de Mesa

A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Mundão (APEE), venceu recentemente dois títulos nacionais de equipas de sub-13 nos escalões masculino e feminino de Ténis de Mesa em Barcelos. Está conquista acontece pela primeira vez nos masculinos e repete o feito do escalão de sub 11 de há 2 anos atrás.

A equipa constituída pelos atletas Ary Aguiar, Simão Duarte, Afonso Silva e Miguel Fernandes levou de vencida na final o 1º de Maio da Madeira. Já a equipa feminina com a Leonor Marques, Mariana Rodrigues, Maria Fernandes e Maria Marques venceram também as Madeirenses do Santa Teresinha.

Marco Aguiar, responsável pela secção desportiva de Ténis de Mesa da APEE de Mundão, em declarações à Alive FM, fala deste feito histórico, “Conseguir o titulo nacional em dois escalões, é o culminar de uma época cheia de conquistas e sucessos…”.

Com a época desportiva prestes a terminar, em jeito de balanço, Marco Aguiar não tem dúvidas, “a melhor época de sempre…”.

No que diz respeito ao futuro da modalidade, no distrito de Viseu, em especial na formação, fala na dificuldade na captação e fixação de novos atletas, “já estivemos melhor…”.

 

Pode ver também

Vários concelhos do distrito de Viseu em risco muito elevado de incêndio devido ao calor

Para esta quinta-feira, 18 de julho, o IPMA (Instituto Português do Mar e Atmosfera) prevê …

Comente este artigo