A SOS24 da TVI revelou esta terça-feira mais um vídeo de agressões por seguranças de uma discoteca a quatro jovens.
Desta vez, o caso aconteceu no distrito de Viseu, em Cinfães, na discoteca Douro Fénix, no dia 3 de Julho do ano passado, mas só agora foi divulgado.
O vídeo mostra um jovem a ser empurrado para fora do estabelecimento, esmurrado e atirado contra a parede. Quando tenta voltar a entrar na discoteca, é levado “para fora do raio de vigilância”. Segundo a TVI24, o jovem acabou por ser atirado para uma valeta da estrada até ser assistido pelo INEM.
Vê-se ainda dois jovens a serem retirados do espaço pelos seguranças com murros e que um deles acaba inanimado no chão, enquanto que o outro é esmurrado e pontapeado na cabeça, já no chão.
Existe ainda um quarto jovem, que numa discussão com um dos seguranças, foi agarrado pelo pescoço e levado para fora da discoteca e atirado para o chão.
Ao jornal Público, o Tenente Coronel António Dias, da GNR de Viseu, explicou que nunca foram chamados ao local, mas garantiu terem recebido “duas queixas relativas a episódios de violência nessa discoteca”. Este caso, da Douro Fénix, foi o primeiro a ser notificado e constituíram um dos seguranças como arguido. Segundo o jornal, em Fevereiro deste ano, seguiu-se uma nova queixa com mais seis arguidos: “clientes, seguranças e até os proprietários da Douro Fénix”.
A Rádio AliveFm tentou contactar os responsáveis da Douro Fénix, mas até ao momento sem sucesso.
Pode aceder ao vídeo aqui:
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/douro-fenix/exclusivo-tvi-ha-mais-um-video-de-agressoes-de-segurancas-a-porta-de-discoteca
Comente este artigo