Home / Notícias / Encerramento de parque de estacionamento junto à Fonte Cibernética para autocarros MUV

Encerramento de parque de estacionamento junto à Fonte Cibernética para autocarros MUV

No âmbito da obra de Requalificação do Centro de Operações de Mobilidade de Viseu (COMV), e com vista à reorganização dos espaços existentes, melhoramento e renovação dos materiais e das condições da envolvente da Central de Transportes, surgiu a necessidade de se ocupar e reservar o parque de estacionamento junto da Fonte Cibernética (terreno que pertenceu à Comboios de Portugal) para os autocarros do serviço MUV, a partir do dia 7 de março.

Mais informamos que este espaço apenas está afeto aos autocarros do MUV, sendo que os autocarros dos restantes operadores continuarão a estacionar na Avenida Europa, na área a eles afeta.

Em alternativa ao parque de estacionamento agora ocupado pelos serviços MUV, pode continuar a estacionar o seu veículo no estacionamento do outro lado da estrada, junto ao troço da Ecopista do Dão, e no estacionamento em frente ao Pavilhão Multiusos de Viseu.

Este condicionamento decorrerá, previsivelmente, durante dois meses. No entanto, mais informamos que este poderá ter a duração necessária à execução dos trabalhos, mediante a decorrência normal dos mesmos, condições atmosféricas a verificar e/ou imprevistos na sua realização.

 

Pode ver também

Obras de quase três milhões avançam no Bairro Municipal

O Município de Mangualde vai começar as obras de requalificação e ampliação do Bairro Municipal …

Comente este artigo