Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Em três dias, foram assaltadas três Igrejas no distrito de Viseu. Em Vila Nova de Paiva e Castro Daire

Em três dias, foram assaltadas três Igrejas no distrito de Viseu. Em Vila Nova de Paiva e Castro Daire

Entre a madrugada de segunda-feira, 15 de agosto, e a madrugada desta quarta-feira, 17 de agosto, foram assaltadas três igrejas no distrito de Viseu.

Na segunda-feira, segundo Major Lamelas relações públicas do Comando Territorial da GNR de Viseu em declarações à Alive Fm, em Castro Daire, os assaltantes “levaram da caixa das esmolas 400 euros em numerário e duas peças em ouro de baixo valor”.

Na madrugada desta quarta-feira, segundo a mesma fonte, foram assaltadas duas igrejas no concelho de Vila Nova de Paiva. A Igreja Matriz de Vila Cova à Coelheira e a Igreja Matriz de Pendilhe.

Nestes dois casos, segundo Major Lamelas, “não houve o registo de que os assaltantes tivessem levado qualquer valor monetário nem objetos de valor, apenas há o registo de danos materiais nas portas que deram acesso ao interior das Igrejas”.

A GNR está a fazer perícias e a investigar estes três assaltos, concluiu Major Lamelas, relações públicas do Comando Territorial de GNR de Viseu.

 

Pode ver também

Prova de trail running em Aguiar da Beira atrai 400 pessoas

Corrida e caminhada realiza-se no próximo dia 27 de novembro promovendo as condiçõesfavoráveis do município …

Comente este artigo