Home / Notícias / Domingos Frias reeleito Presidente dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva

Domingos Frias reeleito Presidente dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva

Com a presença de 22 associados, realizou-se na noite desta sexta-feira, 15 de dezembro, a Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva, a mesma tinha como principal ponto em ordem do dia a Eleição dos Corpos Sociais para o triénio 2024/2026, tendo sido apresentada uma única lista a sufrágio, que foi votada favoravelmente por unanimidade.

Como Presidente de Direção foi reeleito Domingos Frias, José Luís Ferreira dos Santos irá continuar como Presidente da Mesa da Assembleia Geral e Alberto Rocha Afonso irá dar continuidade à presidência do Conselho Fiscal.

José Luís Ferreira dos Santos, em declarações à Alive FM, ao fazer o balanço desta reunião magna, deu os parabéns ao novo grupo de trabalho (direção) que irá dar continuidade aos trabalhos diretivos desta Associação.

José Luís Ferreira dos Santos

Domingos Frias, ao lamentar a fraca adesão dos sócios, afirmou que “o nosso empenho é continuar a servir esta Associação…”, “continuamos firmes no nosso propósito de dotar-mos o Corpo de Bombeiros dos melhores meios…”.

Para o mandato válido para os próximos três anos (2024/2026) e carecendo de apoios governamentais, os objetivos passam pela aquisição de uma nova viatura pesada, nomeadamente de um VFCIR (Veículo Florestal de Combate a Incêndios Rurais), não esquecendo a melhoria das condições do quartel sede, mais concretamente, a substituição do telhado e caixilharia (portas e janelas), com vista a uma maior eficiência energética.

(Mesa da Assembleia Geral: Augusto Sá Gomes, José Luís Santos, Carlos Dias Mota e José Manuel Pinto Coelho)

 

Pode ver também

O município de Sátão iniciou recolha porta a porta de materiais para reciclagem

O município de Sátão iniciou a recolha porta a porta de materiais para reciclagem junto …

Comente este artigo