Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Dois funcionários da Câmara de Viseu testaram positivo à Covid-19

Dois funcionários da Câmara de Viseu testaram positivo à Covid-19

Foram confirmados dois casos positivos da Covid-19 entre colaboradores do Município de Viseu.

Segundo o município, os dois casos são colaboradores da mesma secção, sem atendimento ao público, estando por isso a situação espacialmente limitada e controlada.

O Município de Viseu ativou todas as medidas previstas no plano de contingência, em colaboração com a Autoridade de Saúde Local, estando estes colaboradores em isolamento.

As equipas de Proteção Civil procederam à desinfeção dos locais de trabalho, bem como de todas as áreas comuns do edifício do Município, esclarece a autarquia.

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, deixou uma mensagem de tranquilidade aos colaboradores e munícipes. “Tudo foi e está a ser feito no sentido de garantir a segurança de todos. Hoje sabemos muito mais do que no início da pandemia, pelo que estamos melhor preparados para responder de forma eficaz a esta situação.”

O Município apela à responsabilidade individual de cada um no cumprimento das quatro essenciais de proteção: Usar máscara, cumprir o distanciamento físico, higienizar frequentemente as mãos e cuidarmos uns dos outros.

 

Pode ver também

Mosteiro em ruínas em Mangualde começa a ser recuperado

A igreja do Mosteiro de Santa Maria de Maceira Dão, classificado como Monumento Nacional desde …

Comente este artigo