Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Discurso de André Ventura do “Chega” em Aguiar da Beira, centrado na “vergonha”

Discurso de André Ventura do “Chega” em Aguiar da Beira, centrado na “vergonha”

O deputado do partido Chega, André Ventura, jantou em Aguiar da Beira, com apoiantes e simpatizantes do partido.

No discurso politico, André Ventura, abordou o tema das atuais pensões dos reformados, há quem recebe 147 euros por mês e políticos condenados por fraude ao Estado, estão a receber mais de 2 mil euros mensais, o presidente do Chega, referia-se a Armando Vara, isto, quando há graves problemas no setor da saúde por falta de financiamento.

André Ventura, não deixou de comentar e criticar o caso de ex primeiro-ministro José Sócrates, que também ele está a ser investigado por alegada fraude ao Estado.

Em Aguiar da Beira, o presidente do partido Chega, aos mais de 250 apoiantes no jantar/convívio, disse quer ver o número de deputados na Assembleia da República reduzidos para menos de metade, André Ventura, justificou.

André Ventura criticou também os gastos com a Presidência da República de Marcelo Rebelo e Sousa e os gastos do atual Governo de António Costa, quando são pedidos sacrifícios aos contribuintes, Ventura, referia-se há maior carga fiscal de sempre.

Na rede viária, André Ventura não aceita que em Portugal se continue a pagar portagens, mas para o presidente do Chega, há uma explicação.

André Ventura, falou ainda em injustiça quando os contribuintes andam a trabalhar para muitos receberem sem trabalhar.

André Ventura, deputado do partido Chega, em Aguiar da Beira disse que irá visitar todos os concelhos nesta legislatura e não apenas em campanha eleitoral, criticando assim a politica adotada pelos restantes partidos sem exceção.

 

Pode ver também

Satão: Helena Coelho vai apresentar novo programa da TVI com Ruben Rua

Na parte da tarde do novo programa, ‘O Dia de Cristina’, Cristina Ferreira revelou os …

Comente este artigo